quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sara Canning, atriz de ‘The Vampire Diaries’, menciona Robert Pattinson em entrevista

Ian Somerhalder foi nomeado A Fera Mais Sexy pela Entertainment Weekly. Como é trabalhar com uma fera sexy no set?

Isso é uma loucura, não? Todos os méritos e respeito a Robert Pattinson, mas eu pensei “uau, esse confronto é grande.” As pessoas estão se apaixonando por alguns vampiros. Eu acho que as pessoas amam o Ian por outros motivos. Eu acho que elas realmente amam o personagem Damon, e é legal ver um vampiro podendo ser ‘malvado’ porque estamos vendo muitas histórias vampirescas de amor, e vampiros tentando ajudar o mundo e encontrar suas qualidades humanas. É revigorante assistir um força destrutiva como Damon. Eu acho que Ian é perfeito para o papel. Ele é uma das pessoas mais charmosas que você pode conhecer e então ele consegue lidar com esse lado louco também.

Fonte: Twilight Fever Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário