quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fã conhece Rob no Buddy Holly Museum, no Texas

Conheci Rob!!! Ele estava a visitar o museu local Buddy Holly! Eu tinha desistido de procurá-lo e decidi levar o meu filho para ganhar o bolo grátis, porque é dia de aniversário de Buddy Holly! Eu estava a virar a esquina com o carrinho de bebé e lá estava ele, todo desalinhado e tudo mais!! Tipo, não havia ninguém mais no museu a não ser velhos. Fiquei seriamente paralisada, depois apenas soltei “Rob, é você?”, ele virou-se (ele estava a olhar uma guitarra), olhou-me e começou a rir e disse “Não, não, você tem o tipo errado”, mas duh, eu ouvi a sua voz doce e sabia que era ele!!! Fiquei paralisada de novo.

Ele continuou a sorrir, o meu bebé de 1 ano e 2 meses estava a balbuciar e, então, Rob abaixou-se um pouquinho e disse “Olá”. Então um tipo veio e perguntou ao Rob se ele já tinha visto tudo. Eu fui tão idiota que comecei a perguntar-lhe quais eram as suas músicas favoritas de Buddy Holly e tagarelar outras coisas estúpidas. Rob foi tão agradável e educado, mesmo parecendo estar com sono. Ele disse que já ia embora e pediu-me educadamente para não publicar nada sobre onde ele estava por algumas horas. Eu estava toda “Omg, claro” como uma idiota.
Pedi-lhe um abraço. Ele riu-se de novo e logo me deu um abraço de 5 segundos com os dois braços!!!! Ele segurou a mão do meu filho e disse “prazer em te conhecer” e, depois, ele disse o maior elogio que existe, “Espero que, quando eu tenha um filho, ele seja tão lindo como tu!” (a falar com o meu bebé), eu quase cai no chão. Então, ele e outro tipo saíram e eu não queria parecer uma stalker a segui-los, então apenas continuei a andar pelo museu. Eu tinha deixado todas as minhas porcarias no carro, a minha câmara, a foto que eu queria que ele autografasse. Eu não queria ser tipo “Oh Rob, você pode esperar aí um segundinho?”. Parecia que ele estava com pressa. Mas Meu Deus, MELHOR DIA da MINHA VIDA!Ele era bem maior que nós (eu mal tenho 1,60!) e eu percebi que tinha um pouco de barrigal Não tinha nenhum sixpack nem nada. Mas ele estava tão lindo, o seu corpo parecia e se sentia como que você realmente tem algo para agarrar! Eu sempre pensei que ele fosse mais magrinho. Ele cheirava a cigarros e gelado de morango hahaha. Essa é a única forma que posso descrever!!!!
Hahaha Eu aceito Rob barbudinho do que nada de Rob a qualquer dia. Mas a sério, sex appeal escapa pelos seus poros. Eu estava a pensar que ele seria feio e mal-cheiroso em pessoa mas ele era tããããããão sexy.
Apenas queria que eu tivesse conseguido uma foto, mas tudo bem. O meu bebé amou-o absolutamente e estava a tentar agarrar-lhe a sua barba! O meu bebé já foi chamado de Edward Cullen miniatura, então, talvez Rob viu o seu próprio encanto nele.

Se a incveja mata-se....
Fonte: Robert Pattinson Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário