terça-feira, 7 de setembro de 2010

Julia Jones Responde Perguntas De Fãs


Julia foi gentil o suficiente para fazer uma entrevista para o site. Eu queria dar aos fãs a oportunidade de enviar perguntas, já que alguns não podem ter uma chance de falar com ela pessoalmente. Eu tinha enviado as perguntas para seu agente, assim ele passou para ela. Aqui estão suas respostas às perguntas enviadas pelos fãs.

1) Se você pudesse interpretar qualquer papel em qualquer filme de qualquer época do cinema, qual seria a personagem e por quê?

Gilda, do filme Gilda. Eu amo essa época do tempo.

2) Existe algum interesse social que é importante para você?

Educação, entre muitas outras coisas.

3) Como você se sente vendo seu rosto em mercadorias?

Normalmente não me faz muita diferença, porque eu já fui modelo, mas Chaske disse recentemente que ele nos viu em uma caneca do Burger King na Austrália e que parecia muito surreal.

4) Como sua vida mudou desde que a sua carreira como atriz começou? Que mudanças você teve que fazer para ajustar ao seu estilo de vida normal?

Minha vida agora está mais próximo ao que era antes de começar a atuar. Eu tenho que estar muito mais consciente de como eu controlo o meu tempo do que como fazia antigamente.

5) Você vê Leah como um modelo positivo ou negativo para meninas que leem ou assistem à série?

Acho que em geral ela é muito positiva. Ela é muito direta e não tem medo de se expressar. No final da série, ela evoluiu e muito, isso é algo que todos nós devemos esperar por nós mesmos.

6) Você teve algum modelo ideal ao crescer?

Eu acho que quando estava crescendo eu encontrei um monte de papeis ideais em livros e filmes, desde Pippi LongStocking até Nancy Drew.

7) Você prefere estar com calor ou frio? Razão?

Com calor, estou sempre com frio.

8) Quem é o seu ator de Hollywood favorito?

Josh Hartnett.

9) Quem é seu artista musical favorito e qual é a sua música favorita ultimamente?

Eu acabei de comprar o novo álbum dos Arcade Fire. Eu realmente gosto da música We Used To Wait.

10) Qual ator/atriz que você é obcecada?
Marion Cotillard.

11) Qual a lição de vida que você aprendeu e gostaria de passar para os outros?

O que vai, volta.

12) Com quem (vivo ou morto) gostaria de almoçar e conversar?

Hunter S Thompson.

13) Qual é a coisa mais arriscada que você já fez até agora, ou quer fazer?

Atuação.

14) Você está em alguma rede social como Twitter ou Facebook?

Nope.

15) Personalidade sábia, como você descreveria você mesmo?

Curiosa.

16) Quem (ou o quê) você gostaria de ser em outra vida?

Um dos animais que dorme o dia todo no sol.

17) Que país você gostaria de visitar que você ainda não tenha visitado?

Espanha.

18) Você está numa ilha deserta, quais 3 coisas vocês levaria com você? Não pode ser um barco / avião /
etc.

Um bom livro, protetor solar e chocolate amargo.

19) Você acha que a influência da saga Twilight criou mais oportunidade para os atores nativos americanos?

Definitivamente.

20) O que você acha da mensagem global de Twilight? Você acredita em amor eterno?

Eu acredito em amor eterno e eu acho que Twilight transmite o que pensamos que se encaixa perfeitamente.


21) Você já colocou o seu nome no Google? Qual foi o seu encontro de fã mais engraçado?

Eu realmente não coloco o meu nome no google. Eu acho que quando os fãs pedem os números de telefone de algumas pessoas do elenco.





Fonte: Foforks

Sem comentários:

Enviar um comentário