sexta-feira, 10 de setembro de 2010

entrevista de Kristen à Marie Claire australiana

Como a melancólica Bella Swan, o seu alter ego de “Twilight”, Kristen Stewart prefere as sombras aos holofotes.

Quando o nome aparece pela primeira vez nos créditos na tela após os nomes de Glenn Close e Joshua Jackson, a fama vai ser difícil de evitar – mesmo quando você está com 11 anos. Kristen Stewart teve nove anos para se habituar a isso, mas a estrela de “Twilight” ainda anseia pela celebridade como um vampiro procura do sol. ”Eu cresci no negócio, por isso a atenção não é surpreendente, mas é inibidora”, diz Stewart, que conseguiu um papel em “The Safety Of Objects” em 2001, depois de uma agente a ter visto numa peça escolar. ”Eu adoro actuar e sou muito grata por “Twilight” e as oportunidades que me deu. Eu só não sou muito boa em lidar com a ideia de ser seguida por toda parte e não ser capaz de andar na rua ou sentar num café com os amigos sem ser cercada e twittada.”
E não comece com o assunto romance. O mais recente capítulo da saga “Twilight”, “Eclipse”, apenas aumentou a histeria em torno da sua aparente relação com o actor Robert Pattinson. ”Nada do que eu poderia dizer poderia mudar coisa alguma, então eu não vou dizer nada”, suspira a etérea bela Stewart, cuja frágil forma sugere que uma suíte de hotel continua a ser o seu verdadeiro santuário. A inversão de papéis não magoam tanto. E qual a melhor terapia para uma ingénua angustiada que um papel como a roqueira Joan Jett na cinebiografia “The Runaways” deste ano. Como “Eclipse” e o aclamado pela crítica “The Runaways” são lançados em DVD, Stewart abre sobre a vida na zona de “Twilight” e como ela está a conseguir o equilíbrio entre a vida, a carreira e o seu conflito com o diabo da celebridade.

Fonte: TP

Sem comentários:

Enviar um comentário