domingo, 12 de dezembro de 2010

Robert e Kristen trocam carinhos em público

O elenco de Amanhecer teve muito tempo livre - merecido - em Baton Rouge, Luisiana, recentemente, indo ao Fleming's Prime Steakhouse and Wine Bar.

"Muito pessoal da equipa e do elenco estava lá,” uma fonte que também estava no restaurante confirma à E!. “Eles estavam num espaço privado nos fundos e pareciam bem-humorados. Todos se divertiram muito.”

Isso obviamente inclui Kristen Stewart e Robert Pattinson, que não fizeram o menor esforço para esconder a relação deles nestes dias. Aqui está o furo a respeito dos carinhos públicos!

“Eles estavam sentados e a falar juntos durante a maior parte do jantar,” diz a nossa fonte que estava a bisbilhotar, a respeito do que estava a acontecer na parte privada. “Onde quer que Kristen estivesse, ele estava, e vice-versa.”
“Rob e Kristen estavam de mãos dadas num momento, e quando eles se levantaram para se misturar um pouco com o resto das pessoas, ele manteve a sua mão nas costas dela,” acrescenta a fonte. “Eles eram muito fofos. E ninguém responsável pelo atendimento pareceu surpreso com o afecto dos dois.” 
Bem, isso talvez porque Robsten estava muito entrosado desde o momento em que se conheceram pela primeira vez enquanto se beijavam na cama de Catherine Hardwicke!
A cada filme o casal torna cada vez mais público o romance deles, apesar de ignorarem a respeito na mídia, é claro.
E já que nós tivemos sorte suficiente para testemunhar tantos festivais de carinhos antes, temos a certeza que este jantar não foi diferente. 
Amaste ou amaste isto? 

Fonte: RPP




1 comentário: