quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jackson Rathbone admite: “Vai ser difícil dizer adeus!”

Mesmo com toda a empolgação das filmagens de Amanhecer Parte 1, a gente tem a consciência de que o final da nossa saga está bem próximo. Com isso, temos a despedida do elenco e dos seus respectivos personagens e, apesar de sabermos como tudo termina, Jackson Rathbone parece não estar pronto para se separar da franquia ainda. Confiram a matéria:
Confira este sneak peek exclusivo do queridinho de “Crepúsculo”, Jackson Rathbone, na edição de dezembro/janeiro da revista Zooey! Ele se abre e conta sobre sua banda, sobre ter o seu rosto até mesmo em fronhas de travesseiro e sobre o inevitável e deprimente fim de Crepúsculo.
Nós odiamos pensar nisso, mas a Saga Crepúsculo está rapidamente chegando ao fim. Atualmente, o elenco e a equipe estão trabalhando arduamente para filmar as duas últimas partes do nosso épico filme vampiresco favorito – e esse fim está pesando muito na mente do ator Jackson Rathbone.
“Estou animado, mas também triste porque estamos chegando ao fim”, disse o astro, de 25 anos, que interpreta o vampiro bonitão Jasper Hale. “Tem sido uma experiência incrível trabalhar com um elenco e uma equipe tão bons ao longo dos anos, e vai ser difícil dizer adeus.”
Image and video hosting by TinyPicJackson vai ter algum tempo extra durante as filmagens em Baton Rouge, na Louisiana. Isso porque seu personagem não aparece muito em Breaking Dawn. Porém ele já arrumou sua programação com atividades extras.
“Eu vou estar trabalhando com a minha banda, 100 Monkeys, e fazendo shows pelo Sul do país, assim como farei parte da criação de outras produções para o futuro da minha nova empresa: a PatchMo Entertainment“, diz ele sobre seus planos futuros. “Além disso, estou montando uma gravadora.”
Um artista descontraído e multitalentoso, Jackson diz que ainda está tentando entender essa coisa de ser um grande astro do cinema.
“Têm um monte de fotos minhas por aí como um vampiro loiro em camisas e fronhas de travesseiro… demorou um pouco para eu me acostumar com isso”, admite. Bem, nós também demoraremos pra nos acostumar a não mais ver o seu semblante em Crepúsculo, de maquiagem e peruca loira. Quase nos esquecemos do quão lindo você é, Jackson!

:') a mim também vai ser muito difícil dizer adeus nem imaginam o quanto!
Fonte: Foforks

Sem comentários:

Enviar um comentário