sábado, 20 de novembro de 2010

Cam Gigandet fala sobre ‘Burlesque’ em Entrevista

PhotobucketNo novo musical Burlesque, que estréia no feriado de Ação de Graças, Cam Gigandet interpreta Jack, o confidente de Ali Rose (Christina Aguilera) uma garota de cidade do interior, que foi para a cidade grande para em busca de seu sonho de se tornar uma cantora famosa. Um músico amigo, Jack é tímido sobre suas composições enquanto encoraja Ali a tomar seu verdadeiro lugar no palco.
Os dois têm uma química inegável e divertida, que permite que eles se divirtam dentro e fora da tela, até mesmo para seus momentos mais íntimos. Durante uma recente entrevista para a divulgação do filme, a estrela de Twilight falou sobre conhecer e trabalhar com Cher e Christina Aguilera, fazer cenas de nudez e sobreviver em LA quando ele se mudou para a cidade. Confira o que ele tem a dizer em baixo:
Pergunta: Como foi encontrar com a Cher pela primeira vez? Estavas nervoso?
Cam Gigandet: Eu estava nervoso por conhecer a Cher porque é a Cher. Quando eu estava a caminho para encontrá-la, eu fiquei tão ansioso, e então, dentro de 30 segundos para conhecê-la, todo o meu nervosismo foi-se. Ela apanhou-me desprevenido. Eu estava sentado a conversar com ela e ela estava tão relaxada e é uma das mulheres mais divertidas que eu já conheci. Eu estive sempre a lembrar-me, “Espera, esta é a Cher. Tu estás a falar com a Cher.” Foi um momento surreal, e então, eu pude observá-la trabalhar. As pessoas que estão nisso há muito tempo tendem a se arriscar menos, mas tomada após tomada, todas as vezes ela ia arriscar e brincar por ai e fazer coisas novas. Eu estava encantado o tempo todo.

Adaptação: Twilight World PT
Fonte: Foforks

Sem comentários:

Enviar um comentário